top of page

POLÍTICA DA LOJA

Atendimento ao cliente

Você está tendo algum problema com seu pedido ou precisa entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Pontello DU Vin? Os representantes de atendimento ao cliente  estão prontos para ajudá-lo. Você pode bater um papo com um agente ou entrar em contato conosco por telefone ou e-mail. Veja os detalhes abaixo.

Bate-papo:
Oferecemos suporte por chat das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, tanto no aplicativo quanto pelo Whatsapp.

Bate-papo no aplicativo: Siga as etapas abaixo para bater um papo com um agente do seu site Du Vin.

(Dispositivo IOS)

  1. Abra o aplicativo Du Vin.

  2. Selecione <Perfil>.

  3. Selecione o ícone Configurações.

  4. Role para baixo e selecione <Ajuda e suporte>.

  5. Selecione <Chat ao vivo>.

  6. Preencha o formulário de pré-bate-papo e você se conectará com um agente.


(Dispositivo Android)

  1. Abra o site da Du VIn.

  2. Toque nos três pontos verticais no canto superior direito.

  3. Selecione <Contato

  4. Selecione <Entrar em contato

  5. Acesse www.pontelloduvin.com.br/contato

  6. Selecione o balão de bate-papo " chat " no canto inferior direito.

  7. Preencha o formulário pré-chat e você será conectado a um agente.


Suporte por telefone: SAC
Oferecemos suporte local por telefone nos países listados abaixo.
31 9 9669-3485

Métodos de pagamento

payment-mobile.png
Métodos de pagamento
bottom of page