POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao cliente
Você está tendo algum problema com seu pedido ou precisa entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Pontello DU Vin? Os representantes de atendimento ao cliente estão prontos para ajudá-lo. Você pode bater um papo com um agente ou entrar em contato conosco por telefone ou e-mail. Veja os detalhes abaixo.
Bate-papo:
Oferecemos suporte por chat das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, tanto no aplicativo quanto pelo Whatsapp.
Bate-papo no aplicativo: Siga as etapas abaixo para bater um papo com um agente do seu site Du Vin.
(Dispositivo IOS)
-
Abra o aplicativo Du Vin.
-
Selecione <Perfil>.
-
Selecione o ícone Configurações.
-
Role para baixo e selecione <Ajuda e suporte>.
-
Selecione <Chat ao vivo>.
-
Preencha o formulário de pré-bate-papo e você se conectará com um agente.
(Dispositivo Android)
-
Abra o site da Du VIn.
-
Toque nos três pontos verticais no canto superior direito.
-
Selecione <Contato
-
Selecione <Entrar em contato
-
Selecione o balão de bate-papo " chat " no canto inferior direito.
-
Preencha o formulário pré-chat e você será conectado a um agente.
Suporte por telefone: SAC
Oferecemos suporte local por telefone nos países listados abaixo.
31 9 9669-3485